Troca, Devolução e Cancelamentos

Troca, Devolução e Cancelamentos

Nossa política de trocas, devoluções e cancelamento foi criada para atender aos nossos clientes e está baseada nas orientações do Código de Defesa do Consumidor.
 
Se você optar por cancelar a sua compra, deverá se atentar para as regras:

  • O prazo para solicitar o cancelamento de um pedido, por qualquer motivo, é de 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria.
  • O cancelamento deverá ser solicitado diretamente na Central de Atendimento, que funciona de segunda a sexta-feira, de 10:00 às 17:00 pelo telefone (11) 95356-4832.
  • Ao receber o produto, a KOUR fará uma análise técnica para verificar se os critérios necessários para a devolução ou troca foram atendidos pelo cliente. Em caso negativo, a empresa estará dispensada de aceitar o cancelamento. Neste caso, a KOUR poderá reenviar o produto ao cliente, sem notificação prévia, com a justificativa da recusa.

Todas as trocas e/ou devoluções deverão ser solicitadas através do sac@kour.com.br. Sempre que receber a sua mercadoria, confira se o produto está em perfeitas condições.
 
Não o receba se a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver danificado, se a encomenda estiver em desacordo com seu pedido, ou se a entrega não for feita de forma completa.
 
Em caso de devolução, os produtos serão recebidos em nosso Centro de Distribuição para uma análise de constatação do defeito informado pelo cliente.
 
O novo pedido, vale ou estorno será encaminhado ao cliente após essa avaliação da nossa Equipe de Qualidade. Caso não seja detectado o defeito informado, ou se houver sido descumprida qualquer uma das condições para troca e/ou devolução, o produto será devolvido, nesse caso, sem prévia comunicação.
 
Trocas ou devoluções não serão realizadas:

  • Quando o produto apresentar indícios de uso;
  • Quando o produto for alterado de qualquer forma;
  • Quando o produto não for devolvido com seus itens e acessórios originais.

Em caso de cancelamento e/ou troca de itens adquiridos em promoções/cupom de desconto, a quantia considerada para devolução será o valor pago, e não o preço cheio do produto. No caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (11) 96304-6420 em até 72 (setenta e duas) horas.

 

DEVOLUÇÕES

A devolução de qualquer produto, inclusive os de SALE, deve ser comunicada ao SAC em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do mesmo. O produto não pode ter sido lavado nem usado, deve estar sem odores, manchas e sem nenhuma alteração na sua configuração original.

 

TROCAS

  • As trocas podem ser solicitadas em até 07(sete) dias corridos após o recebimento do produto. As solicitações recebidas após essa data não serão aceitas.
  • Caso o produto apresente defeito após os 07 (sete) dias disponíveis para devolução, mas ainda esteja dentro do prazo de 30 (trinta) dias de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o nosso SAC para os esclarecimentos necessários.
  • O frete de trocas é de responsabilidade do cliente e pode ser realizada através de postagem nos correios (você poderá despachá-lo em qualquer agência dos correios e deve informar o código de rastreio a nossa equipe através do telefone (11) 96304-6420 ou email sac@kour.com.br).
  • O prazo para finalização da troca é de 30 (trinta) dias corridos, a partir do dia de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
  • Para os produtos de SALE o prazo para troca é de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, exceto em caso de problemas com o produto. Nesta situação, de produto com algum problema, o prazo será de 30 (trinta) dias. As solicitações recebidas após este prazo não serão aceitas.
  • Em caso de trocas de produtos adquiridos durante uma promoção / cupom de desconto, o valor do crédito será exatamente igual ao valor pago pela cliente no pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto procedente da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada. Exemplo: na data da compra o produto estava com desconto de 20% (vinte por cento) sendo que o valor original da peça é de R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais) e o valor da peça com desconto é de R$ 360,00 (trezentos e sessenta reais). No caso de cancelamento ou troca o valor será de R$ 360,00 (trezentos e sessenta reais).

 
REEMBOLSO 

  • O reembolso será realizado no mesmo valor do produto devolvido.
  • Os valores de reembolso são restituídos pela mesma forma de pagamento selecionada na compra do produto.
  • Em compras por cartão de crédito; o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes e /ou 30 dias úteis após recebimento da mercadoria/análise.
  • Caso o pagamento tenha sido realizado por depósito em conta, o estorno será através de depósito em conta corrente, no prazo de até 30 dias.
  • Não haverá restituição do valor do frete.